Seja bem vindo, aqui vou contar um pouco de como iniciei minha Carreira, vamos lá?

Em meados do ano de 2000, com 14 anos de idade e a intenção de apenas guardar boas recordações, já na era digital e com uma câmera emprestada do irmão, comecei a Fotografar turmas de amigos. Em 2009, ainda com a mesma intenção de fotografar amigos e turmas, e com um “Sony CyberShot DSC-P73” comecei a fotografar em Festas, Shows e Casas Noturnas, foi onde surgiu a ideia de abrir um Site de Baladas e a Fotografia começou a ficar mais séria, do hobby virou um pequeno trabalho paralelo com faculdade.

A Fotos em Festas e Eventos tomou uma proporção tão grande que foi necessário adquirir um Câmera de entrada logo nos primeiros meses, foi então que veio a Canon T4i, mas no inicio de 2014 começou a surgir os primeiros convites para Fotografar pequenos eventos, a principio eram Aniversários Infantis e Eventos Particulares.

Em 2016 senti a necessidade de ter um equipamento profissional, com lentes melhores devido o conhecimento adquirido nesses anos, peguei uma “Canon 6D” e logo começou a surgir convites de outros Fotógrafos para ajuda-los em Fotografar Casamentos e foi onde me apaixonei “Fotografar Casamentos é Incrível”, você precisa ter conhecimento de clicar vários nichos da fotografia em um único trabalho, fotografar Casamento é muito complexo, desde fazer um retrato da Noiva até fazer um Still das Alianças.

Mas o que eu mais gosto em Fotografar Casamentos é a emoção envolvida, seja da noiva em estar realizando um grande sonho, os Pais da Noiva presenciando uma nova fase na vida dela, ou até mesmo a Avó do Noivo entrando com as alianças. Toda essa emoção me comove e confesso, dos mais 50 casamentos que já fiz desde 2016 já me emocionei em vários, são muitas histórias e cada um com sua particularidade.